quinta-feira, 31 de março de 2011

Descrição







Escrevo porque tiro a minha máscara
Torno minha imagem mais rara,
As vezes me refaço,
Liberto aqui de dentro
Sentimentos escravizados,
Escrevo porque preencho aqui dentro
Me liberto, me desembaraço 
Sentindo-me assim
... tão perto eu mesmo de mim.
Escrevo porque me obedeço,
Porque me mostro e me conheço
Porque me sinto grato,
Porque me sinto frágil...
Escrevo porque consigo ir mais alto,
...me sentindo assim mais próximo
De quem despertou em mim
tamanha gratidão.
Escrevo então...
Porque sorrio escrevendo,
Choro,  morde-me,
Porque dói,
Porque é bom.

2 comentários:

  1. Lindo poema Alexandre! Também estou te seguindo e obrigada pelo comentáro. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sua descrição meu caro.
    Meus parabéns!

    http://oromanticodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir