quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorry







Sei que ainda é dia

E não ha um lugar secreto onde possamos nos encontrar,
O entardecer parece eterno,
Mas eu sinto a negra e amada noite chegar.

Prometi a mim mesmo não escrever mais cartas para ti
Mas meu desejo foi maior mais uma vez
Ele sempre prova que eu não tenho razão
Até porquê;
Cartas pra ti escrevo de coração
E, você abre, lê, chora, sorri, sorry


Por eu te pedir respostas,

Mas sei que mais uma vez
Não iras me responder
Por que Mari,  não respondes?
Por que se escondes junto as cartas que revelam minha paixão?
Porque as rasgas...?      Demora...
Mas não me importo,


Pois cartas para ti escrevo de coração.

Sei que ainda é dia
E não ha um lugar secreto onde possamos nos encontrar
O entardecer parece eterno,
Mais sinto a negra e amada noite chegar.


Mesmo sendo dia
Todos conseguem ver, 
Só você que ainda não...
Que é pensando em ti que componho minhas melodias,
E que é só pensando em ti


              Que cartas eu escrevo de coração.








Alexandre L

Nenhum comentário:

Postar um comentário