segunda-feira, 14 de março de 2011

Prelúdio de um Sonho





A viva cor da decisão desmaia em teus braços
Por esse anseio essencial cometido.

 Porque não esperar, se o problema é só a idade?
Porque não Sonhar,
E acreditar que Deus também sonha os  mais altos sonhos
Quem sabe?
Vezes até chego a pensar
Que no Senhor esse sonho encontrou lugar
Por tão alto e grande ser.
Pois me sinto tão em paz
Confesso isso comigo nunca acontecer.


Sim, cabe a mim suspirar por ti
E não à aqueles que bem te conhecem.


Quem mais poderia sentir o mesmo que sinto
Quem mais poderia escrever o mesmo que escrevo
Quem mais poderia compor à alguém
Que eu não sou bem conhecido
À quem ainda as vezes sou um estranho,
Que se quer sabe que a amo...
Quem essas ou outras coisas pode fazer sendo já seu amigo?
Será que pelo menos dizem como eu, estando a sós com Deus;
Obrigado Senhor por colocá-la em meu caminho?
Mesmo sem te conhecer...
Em versos loucos, como esses é uma forma que encontro
De me revelar, de deixar que todo o amor possa transparecer. 

Mas sofrer, como eu sofri
Passar por todo que já passei
Me iludir
Por apostar que alguém me deixaria em paz e feliz
Não mais,
Pois isso que sinto
... é um sonho apenas
Que se vai se realizar;
... é meu sonho,
         Que eu não quero ter certeza.


A viva cor da decisão desmaia em teus braços
Por esse anseio essencial cometido.




Alexandre L

Nenhum comentário:

Postar um comentário